Tornar-se Sócio

Conheça as vantagens de ser sócio!

 

O CCD tem por fim promover a melhoria das condições de acesso aos cuidados de saúde e educação, assim como a ocupação dos tempos livres dos seus associados e familiares, promovendo atividades de caráter social, cultural, recreativo e desportivo, quer por si, quer em colaboração com outras instituições, incluindo o fornecimento de refeições sociais.

1.Podem ser sócios efetivos do CCD, todos os trabalhadores da Câmara Municipal de Lagos e do CCD, ainda que aposentados ou que tenham assinado o acordo de cessão de contrato de trabalho em funções públicas por mútuo acordo, nos termos da legislação em vigor, os eleitos locais que desempenhem funções em regime de permanência na área do Município de Lagos, os profissionais da Associação dos Bombeiros Voluntários de Lagos e ainda os trabalhadores das juntas de freguesia do concelho, bem como das empresas municipais.

2.Podem ser sócios atletas todos aqueles que pratiquem atividades desportivas em secções que o CCD possua.

3.Podem ser sócios auxiliares todas as pessoas, singulares ou coletivas, não enquadradas nos n.ºs 1 e 2 que, através de serviços ou donativos, contribuam para a realização dos fins da instituição.

4.Os sócios estão isentos do pagamento de joia e obrigam-se ao pagamento mensal de uma quota no valor fixado pela Assembleia Geral, com exceção dos sócios auxiliares.

 

Para além de fazer parte de uma associação com identidade própria, vocacionada para o bem-estar físico e social dos seus membros, o sócio do CCD tem ainda direito aos benefícios descritos no Regulamento dos Serviços Sociais.

Pode ainda usufruir das refeições, a preços sociais, servidas no refeitório municipal do Chinicato ou na cafetaria municipal, sita no Edifício Paços do Concelho Séc. XXI, praticar as modalidades desportivas existentes no centro e participar em todas as iniciativas recreativas e culturais levadas a efeito pelo CCD.

Paralelamente, mercê das várias parcerias realizadas pelo CCD, os seus sócios beneficiam ainda de consideráveis descontos em hospitais, clínicas, farmácias, lojas, oficinas, (…) conforme publicitado.

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a utilizar o website, assumimos que concorda com o uso de cookies. Aceito Ler Mais